sexta-feira, 21 de junho de 2019

Estradas: Prefeitura anuncia recuperação de trecho que liga os distritos de Nova Vida a Piranjí


Avaliada em mais de um milhão e seiscentos mil reais, o prefeito Edson Moraes (MDB), assina ordem de serviço neste sábado.

A prefeitura Municipal de Ibaretama, Sertão Central, anunciou no inicio da semana a conquista de uma importante obra que deve beneficiar o distrito de Nova Vida, distante 52 km da sede do município, foi anunciado a recuperação com piçarra do trecho que liga o distrito de Nova Vida ao distrito de Piranjí, localizado as margens da BR 122.


Neste sábado, 22, o Prefeito Edson Moraes, secretários e lideranças políticas darão a ordem para o inicio das obras de recuperação do trecho, este ano a vicinal sofreu com os efeitos da chuva e ficou quase intransitável em algum trecho o que foi motivo de crítica da população.

A Obra é oriunda de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, José Airton Cirilo (PT), a informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura, serão gastos mais de 1.600.000 (Um milhão e seiscentos mil reais), no projeto há a recuperação e construção de bueiros, no total serão 17 ao longo dos 22 km que serão recuperados.

A obra vai ajudar na melhoria do trafego de um dos distritos mais distantes da Sede do município, deve facilitar o escoamento de produção dos agricultores da região e garantir novamente uma maior frequentação dos filhos da terrinha que moram fora do distrito. 

Serviço
Ordem de Serviço
Local: Escola Pedro Alexandre Valentim
Dia: 22 de junho (sábado)
Horário: 8 horas

0 Comentários: