sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Câmara de Ibaretama retoma trabalhos hoje na primeira sessão de 2018

Os desafios de 2018 são grandes a ser enfrentado pela Câmara Municipal de Ibaretama

O Ano legislativo de 2018, no município de Ibaretama, começa hoje, 19, após o recesso do fim de ano, a Câmara municipal inicia o ano legislativo com vários problemas a serem discutidos pelos parlamentares. O Caos administrativo do município traz mais responsabilidade para os vereadores.


Composta por 9 vereadores, a Câmara de Ibaretama teve um ano produtivo em 2017, pelo menos, projetos de interesse da população foram tratados com cuidado e os parlamentares se posicionaram sempre a favor da população. Até aqui o balanço do legislativo é positivo e tem respondido de forma mediana a população.

Com raras exceções, os paramentares tem mantido um nível de debate voltado para o interesse da população, resta ver se essa postura continuará em 2018, pela frente, temas polêmicos como o remanejamento de alunos da rede publica e o atraso constante dos salários de servidores públicos.

A população deve continuar acompanhando o trabalho dos parlamentares, esse movimento é típico da democracia e deve orientar nas próximas eleições, o Ibaretamanet.com vai acompanhar de perto o trabalho dos parlamentares em 2018 e informar no intuído de ajudar na avaliação da população.


As sessões da Câmara Municipal de Ibaretama são transmitidas ao vivo através da fanpage da casa legislativa, a população pode acompanhar tudo do conforto de sua casa, a interação é uma inovação promovida pelo atual presidente, Carliando Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.