quarta-feira, 29 de março de 2017

Oposição derrota Temer e rejeita cobrança de pós-graduação em universidades publicas

Por se tratar de uma PEC – Proposta de Emenda a Constituição era necessário 308 votos, somente 304 foram obtidos pelo Governo Temer.

A Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira (29), em segundo turno, A PEC que iria permitir as universidades publicas cobrar mensalidade de cursos de extensão e de pós-graduação lato sensu.


Por se tratar de uma PEC – Proposta de Emenda a Constituição era necessário 308 votos, somente 304 foram obtidos pelo Governo  temer e duas abstenções, com esse resultado a PEC será arquivada.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.