quarta-feira, 28 de março de 2012

Dor de cotovelo: Mãe grávida abandonada pelo amado faz quebradeira e vai para a cadeia

Por Alex Pimentel
Dor de cotovelo: Mãe grávida abandonada pelo amado faz quebradeira e vai para a cadeia.
Mãe de cinco filhos, o mais velho com 12, o mais novo com dois anos de idade e ainda grávida de quatro meses; esses motivos não foram suficientes para a dona de casa Jaqueline de Sousa, 30 anos, não controlar uma dor de cotovelo, encher a cara de cachaça e acabar na cadeia pública de Quixadá.
Ao ser abandona pelo companheiro, um mecânico, ela passou a consumir bebida alcoólica. Embriagada, insatisfeita com o abandono, seguiu para a casa da avó, onde além de ameaça-la ainda quebrou móveis e ateou fogo em um colchão. A polícia foi acionada e a mãe desconsolada presa por danos e violência doméstica.

Segundo Jaqueline seu companheiro a abandonou com medo de assumir a criança, único filho dele, os outros são de outros dois relacionamentos. Mas agora a estória é outra, vai cobrar a pensão do filho. Antes de ir para a cadeia ela disse que ele sumiu sem dar explicação, então se desesperou. Quando ela se arrependeu era tarde.
As informações são do blog Diário Sertão central.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.