quarta-feira, 18 de maio de 2011

Servidores Públicos de Madalena entram em greve por tempo Indeterminado


Por João Filho
O motivo principal é a falta de reajuste dos Salários dos Servidores Municipais.
As negociações entre o Sindicato e Prefeitura Municipal de Madalena, no Sertão Central cearense, não chegou a um acordo sobre o reajuste salárial dos Servidores Públicos Municipal, segundo o presidente da classe a prefeitura não quer pagar o piso nacional dos professores e por isso tomamaram a iniciativa de parar as atividades. O Sindicato anuncia que todos os servidores a partir de hoje, 18, passam a entrar em Greve por tempo indeterminado.

Em entrevista ao portal Revista Central, o presidente Rinaldo José disse que o Sindicato “desde o inicio do ano provou que se o município retirasse todas as gratificações que é paga a alguns funcionários apadrinhados por políticos em algumas secretarias, e que aos altos salários pagos a estes funcionários daria para reajustar o piso de todas as categorias. Mais o prefeito municipal, Wilson de Pinho mesmo tomando conhecimento de todo esses descasos que vem acontecendo em sua administração ainda não se posicionou sobre o caso e deixa a permitir que isso continue a acontecer em sua administração, causando esse grande transtorno a toda a população que fica revoltada com esse descaso público”, destacou.
A redação do portal Revista Central recebeu via e-mail do colaborador João Filho por volta das 23h30min e o por isso não teve como manter contato com o prefeito de Madalena. Fica o espaço aberto para esclarecimento.

João Filho
Colaborador em Madalena
Acesse também: Amigos do João Filho


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.