sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quixadá sedia encontro estratégico do Ministério Público


A reunião terá caráter de prestação de contas
O Ministério Público do Estado do Ceará realizará, nesta segunda-feira (02/05), às 08h30, a Reunião de Avaliação dos Projetos e das Ações Estratégicas institucionais voltadas às Comarcas da 3ª Unidade Regional, no Hotel Belas Artes em Quixadá, na Estrada do Algodão - Km 98, s/n, bairro Curicaca.

Após a recepção, a procuradora Geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, procederá a abertura dos trabalhos. Em seguida, a coordenadora do Planejamento Estratégico do Ministério Público, procuradora de Justiça Sheila Pitombeira, apresentará projetos e ações estratégicas e os coordenadores dos Centros de Apoio Operacionais apresentarão os Planos Específicos de Atuação. Também serão expostas as atuações da Secretaria Geral da Procuradoria Geral de Justiça e da Secretaria da Tecnologia da Informação – STI. Antes do encerramento, haverá debates e sugestões.
De acordo com a coordenadora do Planejamento Estratégico do Ministério Público, Sheila Pitombeira, a reunião terá o caráter de prestação de contas com a apresentação do andamento dos planos específicos do MP na fase final do Planejamento Estratégico referente ao período de 2008 a 2011.
Foram convidados a participar do encontro os promotores de Justiça das Comarcas de Aratuba, Aracoiaba, Banabuiú, Baturité, Canindé, Capistrano, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Itapiúna, Itatira, Milhã, Mombaça, Mulungu, Pacoti, Quixadá (Sede), Quixeramobim, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.