sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ocara: Visando desenvolvimento econômico prefeito se reúne com o SEBRAE

O prefeito municipal de Ocara, Dr. Leonildo Peixoto Farias, esteve reunido durante toda tarde desta quinta-feira,17, com a nova articuladora Regional do SEBRAE no Maciço de Baturité,Fabiana Gisele Moreira da Costa.A reunião aconteceu nas dependências da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, e contou ainda, com a participação do Gerd Müller do SEBRAE,da secretária da STDS,Zulene Maria Maia;da secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano,Vânia Clementino,da coordenadora do CRAS, Rosângela Sampaio;assessores governamentais:Geane Andrade e Aldir Rodrigues, e Aldemira Correia,representando a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.
 
Na ocasião, o prefeito falou dos projetos e programas que visam à geração de renda e emprego em Ocara, bem como o fortalecimento da agricultura familiar, dentre eles, o Programa Ocara Rural Empreendedora. O gestor municipal destacou ainda as potencialidades do município na produção do Mel e do Caju e Castanha. “Ocara possui 10% de toda produção do caju do Ceará”, disse.
 
A secretária da STDS também ressaltou algumas das ações exitosas executadas pela Prefeitura, como as Fábricas de Facções instaladas na sede e nos distritos,o Centro de Artesanato, o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar,Fábrica de Castanha, Pronaf Jovem e a CajuMel:Feira do Agronegócio do Caju e do Mel, dentre outros.
 
Ao se pronunciar perante todos, Fabiana Gisele afirmou está muito contente e surpresa com a variedade de projetos, programas e  ações desenvolvidas em Ocara.A articuladora explicou ainda, que sua visita no município visa o estreitamento das parcerias para projetos da Prefeitura. “Iremos acompanhar de perto os município da região e viabilizar todo o suporte necessário para o desenvolvimento regional”, concluiu a articuladora.
 
Fonte:João Paulo
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.