sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PF prende em Boa Viagem, Ibicuitinga, Quixadá e Quixeramobim acusados de assaltos a bancos


Onze pessoas foram presas, inclusive um Sargento da Polícia Militar.
A mega Operação Dezoito da Polícia Federal, realizou na manhã desta quinta-feira,16, nas cidades de Boa Viagem, Ibicuitinga, Quixadá e Quixeramobim, todas no Sertão Central cearense, além das cidades de Ipú, Morada Nova de Pacajus, cumprimento de mandado de buscas e apreensões expedidas pela justiça estadual contra acusados de participar de uma quadrilha criminosa autora de vários assaltos a bancos no ano de 2010 no Estado do Ceará. Em Quixadá até um empresário foi preso.
Segundo informações colhidas pelo portal Revista Central, junto à assessoria de imprensa da Polícia Federal em Fortaleza, nos informou que um Sargento da Polícia Militar foi preso acusado de facilitar fuga de presos e de transportar armas dos assaltantes, ele trabalhava em Morada Nova. Na “operação dezoito” atuam 50 policiais federais e militares e chega a sua segunda etapa. A PF investigou o bando por dois meses.
Hoje foram presas nove pessoas, porém, os nomes dos envolvidos na operação não foram revelados porque as investigações correm em segredo de justiça. A polícia encontrou armamento bélico, drogas e muitas munições. Os acusados estão presos provisoriamente na Superintendência da PF, só o PM que foi para o quartel da polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.