quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polícia de Madalena prende homem com armas em pousada


A polícia não sabe os reais motivo que o homem fazia na cidade
O Destacamento da Polícia Militar da cidade de Madalena, no Sertão Central cearense, prendeu na tarde de ontem,20, um homem que estava portando duas armas de fogo em uma pousada.  Segundo a polícia, populares denunciaram anonimamente o suspeito, afirmando que na noite anterior o mesmo estava fa zendo exposição das armas.
Ao tomar ciência do fato, Policiais Militares foram à pousada que fica no centro da cidade, e ao entrarem no quarto que o hospede estava, afirmam que foram encontradas em sua posse, duas armas de fogo, sendo uma Pistola ponto 40 e um revolver calibre 38. Os policiais até o momento do colhimento desta informação pela Revista Central não sabiam informar se as armas tinham registros, porém, o acusado não apresentou nenhum documento de posse das armas.
Segundo a Polícia, Francisco Luciano de Oliveira Carneiro Júnior, 28 anos, Avicultor, natural de Quixadá, foi preso por volta das 15 horas no quarto de uma pousada com as duas armas de fogo. Luciano Júnior foi preso e conduzindo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.
O Comandante do Destacamento policial de Madalena, Sargento Roberto Tavares, enfatiza que a corporação vem trabalhando e aprendendo armas na cidade, somente nos últimos meses foram mais de 10. Destaca como positivo a intensas buscas nos locais de grande concentração de pessoas, principalmente nos feriados e fim de semana. Segundo Tavares, a mais de um ano não é registrado nenhum homicídio em todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:Os comentários publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas destes são passíveis de sanções legais na melhor forma de direito. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole a legislação pertinente ou os princípios da boa-fé, e de qualquer maneira denigra a terceiros será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.