sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Política: Vereadores que antes batiam abrandam discurso e dizem que já existe melhora na gestão de Edson Moraes (MDB).


Claudio de Paula (PTdoB), Carlinha (PSD), Valberleno (PV) disseram que já existe melhora em alguns setores da gestão. 

A política de Ibaretama, Sertão Central, fica mais dinâmica, hoje, Ibaretama vive a maior crise administrativa da história, falta tudo, e a população sabe disso, quem não sabe são os vereadores que agora abrandaram o discurso e começaram a elogiar a postura desastrosa da atual administração municipal.


A sessão da Câmara de hoje, 23, serviu para mostrar como pensam cada legislador. O Vereador Claudio de Paula (PTdoB) foi mais incisivo e rasgou elogios a gestão municipal, disse que tem muita coisa boa e que ninguém fala naquela casa legislativa, o vereador considera que a gestão tem que melhorar, mais tem tentado acertar e hoje tem muita coisa boa.

Na mesma linha foi o vereador Valberleno (PV), com um discurso de quase desculpa, o vereador disse que sua maior critica era com transporte escolar e na região dele já melhorou, ele elogiou também a retomada do Projeto voltado para os idosos.

Apesar de não defender a administração de Edson Moraes, a vereadora Tereza Carla (PSD), fez apenas críticas veladas, ficando claro que o discurso brando e de pacificação tem uma intenção de mudança de pensamento da parlamentar, aparteada por Igor quando falava que depois de suas denuncias as coisas melhoraram, Carlinha se viu contrariada e disse que torce para que o prefeito acerte o passo. “Não sou do quanto pior melhor” concluiu.

O Vereador Igor do Bebé (MDB) disse que não foram as denuncias e sim a visita do TCE que melhoraram algumas coisas na gestão, Tereza Carla discordou e colocou que as coisas melhoraram já na folha e é preciso aguardar para ver se essa melhora permanece.

O Vereador Til (PT) disse que em 2019, a câmara deixará de ser sensata. Aparteando o vereador Igor, Til ironizou, dizendo que agora tem quem defenda o prefeito e tem quem acuse, “agora o prefeito entra nos eixos” conclui til, Igor foi duro com a administração de Edson Moraes, para Igor do jeito que estão fazendo, tem dinheiro para tudo.

As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo pelo facebook e qualquer cidadão pode acompanhar a fala dos vereadores durante as sessões ordinárias. A política de Ibaretama sempre foi um espetáculo a parte. Acompanhe a sessão na integra (clique aqui).

0 Comentários: