sábado, 7 de janeiro de 2012

TV e a tentativa de depravar a família



Por Germano Monteiro

infelizmente na maioria das vezes a televisão não mostra coisas produtivas para seus telespectadores.

Vivemos em uma sociedade cheia de grandes problemas sociais, o que se ver é uma verdadeira falta de respeito um com os outros e os valores familiares cada vez mais esquecidos por filhos com seus pais. A juventude infelizmente na sua maioria, se espelham em exemplos que não traz para si nenhum futuro, as drogas e a bebida é o caminho dos jovens que acham que são livres para fazer o que bem intenderem.
 
A mídia influencia muito seus telespectadores sobre alguns assuntos e atitudes, mas infelizmente na maioria das vezes a televisão não mostra coisas produtivas para seus telespectadores de modo geral. Programas sem conteúdo, reality show em que só se ver seus participantes falando asneiras, sexo é tratado entre eles na brincadeira e de forma banal. 

Lógico que existe as exceções na programação, há programas que a família pode sim sentar em frente a Tv para assistir programas com conteúdo e sem depravação. A mídia influência e muito, temos que aprender a separar o que é bom e o que não é, aquilo que nos faz bem e aquilo que pode fazer mal para que isso não venha tornar-se um problema. 

(*) Não estou criticando quem gosta ou assiste esse tipo de programa e reality, só estou mostrando como esses programas podem influenciar o comportamento e suas atitudes sobre alguns assuntos.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: