sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Girando: A beocidade do Governador


O "apreço" do governador, a revolta do povo e o cinismo do PT de Ibaretama, por hoje é só.

Ora vejam só, o governador do estado a sua excelência Cid Ferreira Gomes, andou falando umas baboseiras sobre a greve dos professores da rede estadual, as declarações são no mínimo curiosas para um homem que quer ser destaque lá fora, para começar blindou a Presidenta Dilma quando da visita ao estado, ora Sr. Governador os meios de comunicações existem para informar, se ela não sabia que o senhor é um ignorante quando se trata de direitos da educação ficará sabendo mais cedo ou mais tarde, pode até ser tarde, político nunca sabe cedo, “não sabia de nada” é sempre assim, mais voltando ao assunto a frase do governador destacada na coluna do amigo Neno Cavalcante do Diário do Nordeste diz o seguinte Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado”. Diz Cid Gomes. Governador Cid, tenha mais apreço pela educação, isso não é digno do mandatário do estado, e quanto à greve governador, eles cobram os direitos que o senhor está negando, e olhe que o senhor é socialista, já imaginou se fosse que outra linha? Aff! Esse Ceará tá perdido com políticos dessa linhagem.


População reclama
A comunidade de Nova Vida está indignada com a ação da parte da Secretaria Municipal da Saúde, é que atendia no PSF local uma enfermeira (o nome foi preservado) que dispensava atendimento a todos com respeito e não por cara como tem denunciado a este blog muitos dos leitores, o problema é que a funcionária que deve ser contratada e a secretaria faz como quer, foi transferida a pedido de forças políticas locais, é que a moça (enfermeira) estava “dando trabalho” às mandatárias de plantão. Dirijo-me agora a senhora Prefeita, veja isso com carinho, Nova Vida vem sofrendo há muito tempo com perseguições descabidas por parte de lideranças daquele lugar, com todo prefeito é a mesma coisa, é ridículo isso, será que não dá para fazer um trabalho de respeito pela população? Essa coluna é de opinião (minha opinião) mesmo assim tentei contato com o secretário de saúde mais não consegui localizá-lo até essa publicação, acredito que ele não faria esse papel de carrasco da política de Ibaretama, sua maneira de trabalhar é diferente, pelo menos eu acho.

PT discute alianças.
O Partido dos Trabalhadores de Ibaretama, discute neste sábado dia 20, na localidade de oiticica possíveis alianças para as eleições 2012, o encontro é apartidário e quem quiser participar e somar forças está convidado, não sei qual a discussão, o PT de Ibaretama só aparece nesse período, tanta coisa aconteceu e nenhuma nota do partido foi publicada sobre a situação da política local, eu mesmo filiado a este partido nunca recebi apoio da legenda municipal, mesmo diante de tantos acontecimentos. (Falo PT de Ibaretama), no mais esperamos que o encontro seja proveitoso e que por lá estejam pessoas que pensem no município. 



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: