quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quixadaense pode se tornar o homem mais bonito do Brasil


Por Juliana Almeida
Internautas podem votar para escolher o representante do estado do Ceará.

O quixadaense Brunno Guerreiro, de 20 anos de idade e com os seus 2,03m de altura, poderá se tornar o homem mais bonito do Brasil, isso porque está disputando o concorrido concurso Mister Brasil 2011 no estado do Rio de Janeiro.
Flashes, desfiles, ensaios: está será uma semana intensa para os 40 candidatos ao título de Mister Brasil 2011. Os bonitões estão reunidos em um hotel em Angra dos Reis (RJ) e disputam, a partir desta semana, provas que os levarão à final do concurso, a ser realizado no próximo sábado (7 de maio). Com cenário paradisíaco e belos homens, é claro que o portal Revista Central estará cobrindo o evento e trazendo os bastidores. E, pela primeira vez, a final do concurso vai ser transmitida ao vivo pelo UOL: o show de musos começa às 22h. Guerreiro representa o Ceará.

A semana será repleta de atividades, com provas de esportes, talento, beleza e muito mais. Além disso, um dos bonitões será escolhido pelo público do UOL como Mister Popularidade (em enquete a ser realizada de 3 a 6 de maio) e estará automaticamente classificado para a semifinal do concurso.

Assim como aconteceu em 2010, o júri será composto exclusivamente por mulheres. O vencedor da faixa conquista o direito de representar o Brasil no Mister Mundo. No ano passado, o gaúcho Jonas Sulzbach, representante da Ilha dos Lobos, foi eleito Mister Brasil 2010 em São Paulo. No Mister Mundo, disputado na Coreia do Sul, foi considerado o melhor modelo e integrou o grupo de semifinalistas.
Dentro da proposta da campanha oficial do concurso, os candidatos e o novo Mister Brasil divulgarão a importância da tolerância e respeito às diferenças e ao espaço de cada um na sociedade.
Para votar em Brunno Guerreiro (clique aqui)

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: